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milionária todos os resultados,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..O currículo comum é seguido até a 10ª classe. Nas classes 11 e 12, existem 3 fluxos: Ciência, Comércio e Artes.,O A380 envolvido no acidente realizou o primeiro voo em 10 de agosto de 2010. Equipado com quatro motores GP7270, fabricados pela Engine Alliance, uma ''joint venture'' norte-americana entre as empresas GE Aviation e Pratt & Whitney, foi liberado para a Air France em maio de 2011, que o operou com o registro F-HPJE. Seu primeiro certificado de aeronavegabilidade havia sido emitido em 20 de maio de 2011 e renovado pela última vez antes do acidente, em 7 de abril de 2017, com validade até 20 de abril de 2018. Na data do acidente, a aeronave acumulava horas de voo. O motor n.º 4, que teve a falha destrutiva, tinha número de série 550178, foi entregue novo para instalação em um A380 de registro F-HPJB da Air France, na posição n.º 1 (externo esquerdo). O motor foi removido deste avião em 19 de dezembro de 2012 e instalado no A380 de registro F-HPJE na posição n.º 4 (externo direito) em 17 de abril de 2013. Quando ocorreu a falha, o motor acumulava horas de operação, com ciclos. O cubo das palhetas do ''fan'' de entrada do motor, componente em que se originou a falha, tinha horas de operação e 622 ciclos desde a última inspeção..
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